sexta-feira, 1 de novembro de 2013

PROS divulga lista de correligionários no Amazonas        

Vice-governador e presidente estadual do PROS-AM José Melo
Nesta terça-feira (29), o governador em exercício e presidente regional do Partido Republicano da Ordem Social (PROS), José Melo, divulgou o balanço final dos novos correligionários que migraram para o partido, considerado uma nova força política no Amazonas.
Ao todo foram 97 políticos com mandato que passaram a fazer parte da nova sigla, entre os quais 11 prefeitos, dez vices e 74 vereadores. Com isso, as Câmaras de 33 municípios do interior do Amazonas terminam o ano legislativo de 2013 com pelo menos um representante da legenda no seu quadro de parlamentares. (Leia a lista em anexo)
Segundo Melo, essa foi a primeira de muitas conquistas do PROS, uma vez que a principal bandeira de luta do partido, a redução da carga tributária, atraiu 284 pessoas na corrida eleitoral para o pleito de 2014.
“Dos 658 vereadores existentes em todo o Estado, o PROS detém 11,4%. Ou seja, além de uma filosofia forte voltada prioritariamente para o bem dos cidadãos, o partido já nasce grande e deverá mostrar sua força com a adesão de lideranças municipais”, explicou.
Conforme adiantou Melo, o próximo passo da legenda será trabalhar com a montagem das chapas e que não há problemas quanto à participação em coligações. “Estamos ao lado do povo, se houver uma proposta que melhore o país, estaremos juntos”, afirmou o governador em exercício, acrescentando que durante o seu processo de formação, o PROS conseguiu recolher 1,5 milhão de assinaturas.
Já sobre uma possível aliança para o governo do Estado, Melo destacou que o assunto deve começar a ser fortalecido somente nos meses de fevereiro e março de 2014. “Ainda está cedo para discutir qualquer aliança”, declarou.

Fonte: emtempoonline

Nenhum comentário: